28
mar
11

Neymar acaba com “má” fase da seleção

Neymar comemora o início de sua ea na seleção

Ontem, a seleção brasileira principal fez sua estréia em 2011, e acabou com a ” má ” fase criada por alguns, que na minha opinião, nunca teve. Com dois gols de Neymar, a seleção venceu a Escócia por 2 a 0, e voltou a vencer. O jogo aconteceu no Emirates Stadium, estádio do Arsenal. Antes da partida, Ronaldo ganhou uma homenagem, e falou que está com saudades.

Sobre o jogo, Mano escalou um bom time, não foi a equipe mais leve, mas estava bem rápida, com Neymar na esquerda, e as subidas de Daniel Alves pela direita, deixou a seleção bem forte ofensivamente. Na zaga Júlio César só fez uma defesa, e já foi no final do jogo. Os principais lances do jogo, começaram a sair a partir dos 17 minutos, após um bom chute de Jádson, que parou nas mãos do goleiro McGragor. Aos 19 minutos, Elano cobrou escanteio, o estreante Leandro Damião acertou o cabeceio, e triscou a trave adversária. Os toques rápidos foram importantes para o Brasil chegar ao ataque no jogo, aos 26 minutos, Elano e Lucas se utilizaram desses recursos, e quase abriram o placar, Lucas cruzou na área, a bola desviou no braço do zagueiro e Damião desviou para fora. Aos 34 minutos, a primeira chance dos escoceses, após uma cobrança de falta, Whittaker cabeceou livre e quase abrir o placar. Mas aos 41 minutos, após uma boa jogada pela esquerda, Neymar recebeu livre, e tocou no cantinho, 1 a 0 Brasil, e acabou o jejum.

No 2º tempo, o Brasil voltou com ainda mais vontade, tomando a iniciativa da partida. Logo no primeiro minuto, Neymar fez boa jogada individual, e no chute, acertou o travessão. No lance seguinte, Ramires aproveitou a bobeada da zaga, o volante tocou para Neymar, chutar em cima do goleiro, e no rebote Damião foi travado. Aos 9 minutos, uma grande chance, Jádson achou Daniel Alves completamente livre, o lateral do Barça cruzou para Ramires, na cara do gol chutar por cima. Aos 26 minutos, entrou uma das estrelas do sub 20, Lucas entrou e deu ainda mais velocidade ao meio campo. Aos 31 minutos, Neymar após receber um belo passe, levou um rodo dentro da área e sofreu penalti. Ele mesmo cobrou e fez, 2 a 0. O Brasil cadenciou o jogo, e esperou o apito final. O Brasil ainda teve uma bela chance, após arrancada de Lucas, o são paulino tocou para Jonas, mandar a bola por cima. O jogo acabou 2 a 0.

Com esse resultado o Brasil vence mais um amistoso, que prepara a seleção para a Copa América. O próximo jogo é contra a Holanda no Serra Dourada. Mano já confirmou, que os próximos grupos, vão ser os prováveis convocados para o torneio continental.


0 Responses to “Neymar acaba com “má” fase da seleção”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,756 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: