24
mar
11

Só o São Paulo vacila na rodada

Destaque do Palmeiras na partida

Neste meio de semana, aconteceu a 15ª rodada do campeonato paulista. O interessante da rodada, que definiu praticamente algumas equipes para as quartas de final. Os quatro primeiros hoje da classificação, só uma catástrofe pode tirar a vaga desses times. Como fala o próprio título, só o São Paulo perdeu na rodada, os outros mostraram um bom futebol, e venceram seus jogos, e todos marcando três gols.

Palmeiras e Santos jogam mais cedo, e garantem pontos

Vamos começar com a equipe do Palmeiras, que depois de algumas rodadas, venceu por mais de dois gols de diferença no campeonato. A última foi contra a Portuguesa, que foi dois gols de diferença. Novidade na escalação, Felipão mudou a equipe em relação ao São Caetano, deixou Lincoln no time titular, e Luan no banco. Acho que a mudança fez efeito, e o meio campo ganhou sustentão. O técnico palmeirense colocou Rivaldo entre os onze, deixando Cicinho mais solto. Os primeiros minutos foram sonolentos, e cansativos, o Palmeiras não conseguia entrar na área adversária para finalizar. Até que numa boa chegada, a primeira boa chance, após um bom chute de Cicinho de fora, o goleiro Matheus rebate e Lincoln livre chutou por cima. Mas logo em seguida, Lincoln fez boa tabela com Patrik, que chutou de fora, e acertou o gol, 1 a 0. Quatro minutos depois, Adriano recebeu a bola dentro da área e sofreu penalti. Kléber bateu e marcou, 2 a 0.

No 2º tempo, o Palameiras jogava em ritmo de treino, tocava bem a bola, e chegava fácil a área. Aos 15 minutos, Patrik recebeu pela esquerda, tentou cruzar, a bola voltou para ele, e num chute cruzado ampliou, 3 a 0. Após o gol, o Palmeiras segurou o jogo, e não precisou fazer mais força. No final do jogo, Lincoln foi substituído por Tinga, e saiu aplaudido. Parece que a diretoria fez um bom negócio. O próximo jogo do Palmeiras é contra o Bragantino.

O Santos, que jogou na Vila Belmiro, venceu o Mogi Mirim por 3 a 1, com poucas dificuldades. O time da Vila, que não contou com Neymar, e nem Elano servindo a seleção, o principal jogador foi Ganso, que participou dos três gols. Ganso, que não vice uma boa fase com a diretoria, em menos de 10 minutos, armou duas jogadas de gol, a primeira, com Felipe Anderson, que ao receber foi abafado pelo goleiro. E na outra, mandou para Zé Eduardo, que mandou para a rede, 1 a 0. Mas fora essas jogadas, o time do Santos e do Mogi, não criaram chances claras de gol, e foi um primeiro tempo sonolento.

No 2º tempo, os donos da casa voltaram com uma postura diferente, e foram para cima do Mogi. Logo aos dois minutos, Ganso tocou para Pará, ele chutou e o goleiro rebateu nos pés de Keirrison, que voltou a marcar pelo Santos, 2 a 0. O Santos estava bem, aos 17 e 20 minutos, Zé Eduardo teve duas chances, a primeira num cabeceio, que o goleiro defendeu. E logo em seguida, Zé Eduardo recebeu de Alan Patrik, e mandou uma bomba na trave. Aos 26 minutos, após a entrada de Cristiano, o Mogi criou a primeira chance de gol, e próprio Cristiano recebeu e chutou cruzado, 2 a 1. Mas logo em seguida, após cruzamento de Ganso, Edu Dracena cabeceou e marcou, 3 a 1. O jogo estava ganho, e o Santos está perto da classificação.

São Paulo vacila e Corinthians atropela o Oeste

Abriu o caminho para a vitória

O São Paulo, jogou fora de casa e perdeu o primeiro jogo após quatro vitórias seguidas. Mas o São Paulo vacilou e perdeu por 3 a 2, mas a novidade foi marcada pelo 99º gol na sua carreira. Sobre o jogo, logo no primeiro minuto Weldinho fez boa jogada pela direita, chutou, mas Rogério espalmou para o meio da área e Fabiano marcou, 1 a 0. Mas o São Paulo não se abateu, e foi pra cima do Paulista, aos 15 minutos, Fernandinho fez boa jogada, mas chutou por cima. Carpegiane mudou a equipe, colocou Ilsinho entrou no lugar de Casemiro. Mas mudança não surtiu efeito, e aos 36 minutosWeldinho fez bela jogada e chutou no canto de Rogério, 2 a 0.

No 2º tempo, o time do São Paulo voltou melhor, e disposto a empatar. Logo aos 6 minutos, Ilsinho fez bela jogada pela ponta, e foi parado quando bateu penalti. Rogério cobrou e fez seu 99º gol, 2 a 1. Mas cinco minutos depois, o Paulista marcou outro, e quase definiu o placar, Vanderlei recebeu entre os zagueiros, e chutou entre as pernas do Rogério, 3 a 1. Aos 24 minutos, o São Paulo voltou ao jogo, após boa jogada de Fernandinho, o camisa 12 cruzou para Dagoberto descontar, 3 a 2. Mas depois do gol o São Paulo foi pra cima, mas não conseguiu criar boas jogadas para empatar. O São Paulo perdeu a liderança e o jogo.

Já o Corinthians, assumiu a liderança após a vitória por 3 a 0 em cima do Oeste. Sobre o jogo, o Oeste tentou jogar de igual para igual até os 10 minutos contra o Corinthians, mas não foi o suficiente, e a partir dos 15 minutos o jogo foi na retranca. O Corinthians passou a pressionar, e teve uma bela chance com Dentinho, mas a boa tirou tinta da trave. Aos 35 minutos, o Corinthians abriu o placar após cobrança de escanteio de Morais, Paulinho subiu mais que todo mundo, e abriu o placar, 1 a 0.

No 2º tempo, o Oeste mudou diferente. O técnico colocou Alex Willian no ataque, para ver se dava para empatar, mas não conseguiram. Por que aos 4 minutos, Liédson, após belo chute da entrada da área, ampliou o marcador, 2 a 0. O jogo estava fácil. Tite mexeu na equipe, para poupa la para o clássico. E Bruno César, que entrou no lugar de Jorge Henrique, roubou a bola e tocou para Liédson cruzar para Dentinho fazer de barriga, 3 a 0. O timão não ampliou o placar por pouco, logo no lance seguinte, Liédsno deu belo cabeceio, e o goleiro Fábio fez bela defesa, salvando o time do quarto gol. O jogo fácil acabou 3 a 0, e o campeonato tem novo líder.

Com esses resultados, os 4 grandes estão bem encaminhadas para a classificação. O próximo jogo do Corinthians é contra o São Paulo, o do Santos, é contra o Ituano, e o Palmeiras pega o Bragantino.


0 Responses to “Só o São Paulo vacila na rodada”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,756 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: