22
mar
11

Gols da 14ª rodada do Paulistão

No final de semana aconteceu a 14ª rodada do campeonato paulista. Novidade na rodada, é que os quatro grandes desempataram, após a derrota do Santos para o Bragantino, e o empate do Palmeira sobre o São Caetano. O São Paulo e o Corinthians venceram suas partidas, ambas por 1 a 0, e dividem a liderança do torneio.

Vamos começar pelo time que jogou primeiro que foi o Santos, que perdeu para o Bragantino, por 2 a 1, gol aos 43 minutos do segundo tempo. Mas falando sério, o Paulista o Santos tem que ficar tranquilo, pois vai se classificar, e é um dos favoritos a chegar as semi finais. O foco tem que ficar na Libertadores, e vencer seus jogos em casa. Já que é e prioridade do ano. Nesta reta final pode até poupar titulares, mas não pode deixar outras competições influenciarem uma nas outras. O gol do Santos foi feito por Elano de penalti, e é um dos artilheiros do campeonato. Mas claro, o Santos se recupera, e vai buscar o título, sem dúvida.

O Palmeiras, outro que tropeçou na rodada, ficou no empate com o São Caetano, por 1 a 1. Tudo levava a um jogo fácil, após o gol logo aos 6 minutos de penalti com Kléber. Mas o Palmeiras vacilou e deixou o São Caetano gostar do jogo, e empatou ainda na primeira etapa. O Palmeiras até poderia sair com a vitória, mas os grandes problemas da temporada atrapalharam o verdão, que é a falta de pontaria, e a Valdivia dependência, e Kléber dependência, por que parece que o time só funciona bem com os dois em campo. Mas o Palmeiras tem total condições de acabar entre os quatro primeiros. Boa noticia é que Lincoln vai voltar ao Palmeiras, a diretoria decidiu em não negocia lo.

O Corinthians jogou em casa contra o Americana, e continua no topo da tabela. Não mostrou seu melhor futebol, mas conseguiu a vitória magra por 1 a 0, gol de Liédson, um dos artilheiros do campeonato paulista. Mas sobre o Corinthians, está muito bem, e está focado no clássico do final de semana, contra o São Paulo, mesmo tendo o jogo no meio de semana, o foco geral está em cima do clássico. Paulo bento não convocou o centro avante do timão, e é reforço para os próximos dois jogos do time. Só uma notícia que rolou, é que o Corinthians está interessado em Alex do Spartak Moscow, não tem nada certo, mas que o Corinthians está em busca de outro armador,, pode se dizer que sim.

Já o São Paulo líder do campeonato, por causa dos números de vitória, venceu o Prudente fora de casa, por 1 a 0, gol de Henrique, um dos destaques do sub 20 do Brasil. Se o Corinthians tem reforços para o clássico, o São Paulo tem baixa, Lucas para a seleção, para o amistosos contra Escócia, e não jogo os dois próximos jogos pelo tricolor. Mas é uma baixa que pode ser substituída, com vários atacantes que tem no elenco, e acho que se o São Paulo se virou sem ele uma vez, pode se virar de novo, pois em um elenco muito vasto. Mas o São Paulo tem que abrir o olho, pois Henrique já disse que se não for aproveitado, pode deixar o clube. Eu não sei não, Carpegieane tem alguma coisa na manga para este atacante. Mas acho que o São Paulo nestas últimas rodadas, pode poupar jogadores, e jogar o que tem na Copa do Brasil.

Esses foram os gols da rodada, e alguns comentários sobre os jogos e os times. Neste meio de semana, tem jogo, e o Mecca ESportes está ligado. A classificação de cada um está ao lado direito do visor.


0 Responses to “Gols da 14ª rodada do Paulistão”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,764 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: