04
mar
11

Barça faz só um, e Real manda sete

Messi deu mais uma vitória ao Barça

Neste meio de semana aconteceu mais uma rodada do Campeonato Espanhol. A vantagem do Barcelona continua a mesma, de sete pontos, mas os jogos dos dois times nesta rodada, foram totalmente diferentes. O Barcelona jogou contra o Valencia, fora de casa e suou para vencer por 1 a 0 gol de Messi, O Real, em casa, venceu sem dificuldades o Málaga por 7 a 0, com três gols de Cristiano Ronaldo.

Vamos começar pelo Barcelona, que jogou antes no campeonato. O time de Pep Guardiola foi visitar o Valencia, pela primeira vez Villa joga no Mestalla após sua negociação com o Barça. A primeira grande chance da partida foi aos 9 minutos, quando Messi, por três vezes tentou marcar, duas, Guaita salvou, e outra o zagueiro evitou o gol. Aos 14 minutos, Adriano, lateral brasileiro do Barça chutou, e Guaita pegou outra. Depois disso, o Valencia deu uma equilibrada na partida. AOs 30 minutos, após uma falha na saída de bola dos mandantes, Messi teve a chance abrir o placar, mas deu uma cavadinha muito forte. No finalzinho, David Villa teve uma chance para marcar, mas o goleiro do Valencia fez outra ótima defesa.

No 2º tempo, o Valencia voltou melhor para o jogo. Aos 6 e 9 minutos, o atacante Soldado teve duas ótimas chances, uma Pinto defendeu, e outra tirando tinta da trave. Logo depois, Pablo teve ótima chance para abrir o placar, mas Pinto defendeu outra. O Barça equilibrou o jogo, mas também ficou um jogo de estudo, para encaixar melhor o ataque. Aos 31 minutos, o time catalão encaixou o ataque perfeito, Iniesta tocou para Adriano, que só rolou para Messi fazer 1 a 0. O Barça segurou o jogo até o final, e garantiu mais três pontos.

Os caras do jogo

 

No 2º tempo, Cristiano Ronaldo começou com apetite, logo aos 3 minutos, fez boa jogada individual, mas no chute cruzado, o goleiro defendeu. Aos 5 minutos, o português não perdoou, recebeu de Ozil, e de esquerda, ampliou, 4 a 0. Aos 16 minutos, Marcelo recebeu, e mandou um cruzamento perfeito para Benzema marcar outro, 5 a 0. Aos 21 minutos, mais uma vez Marcelo fazendo o cruzamento, mas dessa vez Gaspar cortou com a mão, ele foi expulso e penalti para o Real. Cristiano Ronaldo cobrou e marcou, 6 a 0. O Real segurou o jogo, não por muito tempo, aos 32 minutos, Sérgio Canales, que entrou no lugar de Ozil, cruzou e Ronaldo completou, 7 a 0. Logo em seguida, Cristiano Ronaldo saiu machucado. Mas com a saída do português, o Real não balançou mais a rede.

Pediu pra sair

Com esse resultado, o Barça ainda está sete pontos na frente do Real. Cristiano Ronaldo, não joga a próxima partida contra o Racing. O português só volta contra o Lyon. E o técnico Pep Guardiola está internado, ele está com hérnia, mas deve sair amanhã do hospital. Melhora para os dois. Os outros resultados da rodada:

Espanyol 1 x 2 Mallorca
Sevilla 3 x 0 Sporting Gijón
Getafe 1 x 1 Atletico de Madri
Osasuna 0 x 0 Deportivo La Coruña
Real Sociedad 1 x 1 Levante
Villarreal 1 x 0 Hércules
Zaragoza 2 x 1 Athletic Bilbao
Almería 1 x 1 Racing Santander


0 Responses to “Barça faz só um, e Real manda sete”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,764 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: