21
fev
11

Gols da 9ª rodada do Paulistão

Neste final de semana aconteceu a 9ª rodada do campeonato paulista. Uma rodada que tirou o Santos dos quatro primeiros colocados, mas acho que não vai ter supresas e os quatro grandes vão ficar para a fase final do campeonato. Hoje vou colocar e dar apenas uns comentários sobre os jogos. Está semana o foco do Mecca Esportes está para a volta  da Champions League. Vamos aos gols.

Vou começar pelo principal jogo da rodada, que foi o clássico entre Corinthians e Santos. Foi um belo jogo, tirando o gol de penalti só teve golaço. O principal nome do jogo foi Fábio Santos e Tite, que fez um belo esquema de jogo, e surpreendeu na formação do banco e na forma do time jogar. Com essa nova postura corinthiana, a eliminação na Libertadores já foi esquecida faz tempo. Se o Corinthians continuar nesse nível pode ter certeza que é um grande candidato ao título. O Santos, na minha opinião ainda tem o que melhorar, Ganso ainda vai voltar, formando um time mais forte e ainda mais rápido. Adílson Baptista tem que usar mais o Zé Love, pra mim Diogo é banco, e o treinador tem que aproveitar algumas peças, como Zé Eduardo e Maikon Leite, pois vão embora no meio do ano.

O São Paulo, que jogou no sábado, enfrentou o Bragantino, e não perdoou a equipe do interior, fez 4 a 0, e vai com tudo par ao clássico da próxima semana. Fernandinho mostrando um ótimo futebol fez um gol e participou de outro, pra mim nome do jogo ao lado de Lucas, que também marcou e está numa brilhante fase. Miranda e Willian José foram os autores dos outros gols. No jogo, Rogério ainda perdeu um penalti, o que podia ter sido seu 99º gol. Mas acho que o ao Paulo classifica entre os quatro primeiros, e se o time já estava bom, com a molecada do sub 20 ficou melhor ainda.

O Palmeiras, líder da competição, ficou no zero com o modesto Mogi Mirim. A equipe do Palmeiras perdeu uma tonelada de gols, o que custou caro. Se a vitória viesse, a equipe alvi verde abriria quatro pontos na liderança, e poderia jogar o clássico mais tranquilo, mas empatou, e precisa ganhar para ficar no topo da tabela. Após o jogo, Felipão e Kléber deram uma cutucada na diretoria e afirmaram ( de novo ) que a equipe precisa de um camisa 9, que é fato, Kléber é segundo atacante, e não vai ter características de centro avante do dia para noite. Uma solução pode ser Miguel, da base do Palmeiras. No meio de semana tem a copa do Brasil, que é uma competição importante, onde o Palmeiras tem que ter foco.

Esses foram os gols, e os comentários da rodada, espero que continuem acompanhando o Paulistão, que ao contrário de outros estaduais, não tem campeões de primeiro e segundo turno.


0 Responses to “Gols da 9ª rodada do Paulistão”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,765 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: