07
fev
11

Comentários da 7ª rodada do Paulistão

Possebom faz seu primeiro gol pelo Santos

Neste final de semana aconteceu a 7ª rodada do campeonato paulista. O Corinthians venceu o Palmeiras por 1 a 0. O Santos ficou apenas no empate com o Santo André, a final do ano passado. E o São Paulo, que jogou mal, perdeu para o Botafogo por 2 a 1. Todos os time grandes estão no grupo de classificação para as quartas de final.

Vamos começar pelo Santos que jogou no sábado contra o Santo André, a reedição da final do Paulista do ano passado. O jogo foi fraco, com o time do Santos com bastante desfalques, a falta de entrosamento atrapalhou o time da Vila Belmiro, Elano suspenso, Rafael suspenso, Durval poupado. Com o empate em 1 a 1 ( gols de Marcelo Godri pelo Santo André e Possebom pelo Santos ) o time não assumiu a liderança do campeonato e continua atrás do Palmeiras. Para o Santo André o placar foi ruim, pois o time está na 14ª colocação, e sem nenhuma vitória. O próximo jogo do Santos vai ser na sexta contra o Noroeste, e o do Santo André vai ser contra o Botafogo.

No clássico Corinthians e Palmeiras, que aconteceu no Pacaembu, mesmo com a desclassificação na Libertadores, o Corinthians venceu por 1 a 0 gol de Alessandro. Mesmo com a vitória, o time do Palmeiras jogou melhor a partida, tendo mais ocasiões do gol, as melhores com Kléber e Marcos Assunção, fora o último lance do jogo, que foi um lance chorado, para ambas as torcidas. O clássico foi melhor que muitos esperavam, todos esperavam um Corinthians abatido e sem vontade, mas foi ao contrário, com muitas tabelas e vontade, o jogo foi muito disputado. O Palmeiras ainda está na liderança do torneio com 16 pontos, e o próximo jogo será contra o Americana no Pacaembu. O Corinthians subiu para oitavo, e jogará contra o Ituano na quarta, partida atrasada.

Kléber melhor jogador palmerense em campo

O São Paulo, que podia encostar nos lideres, que tropeçaram na rodada, perdeu o jogo por 2 a 1 ( gols de Paulinho e Anselmo pelo Botafogo e Marcelinho Paraíba para o São Paulo ). O time da capital foi bem irregular na partida, fazendo um primeiro tempo ruim, e um bom segundo tempo, mas a pontaria também não foi das melhores no jogo. Rivaldo pouco inspirado não conseguiu repetir a boa atuação do meio de semana. O time do Botafogo, aproveitou as falhar são paulinas, e conseguiu chegar a vitória. O São Paulo que poderia acabar a rodada em segundo, terminou em quinto, e vai jogar contra a Portuguesa na próxima quinta. O Botafogo subiu para 16ª colocação, e enfrentará o Santo André, já citado.

Esse foi os comentários da rodada, foi um post diferente, comente se você gostou, ou prefere do outro jeito. Nos próximos jogos vou citar mais fatos do jogo, mas esse foi um post diferente, próxima rodada mais fatos. Meio de semana amistosos internacionais, não percam.


0 Responses to “Comentários da 7ª rodada do Paulistão”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,764 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: