03
fev
11

Corinthians está fora da Libertadores

Ronaldo vai ficar sem Libertadores no curriculo

A partir desta temporada, o Mecca Esportes vai colocar notícias sobre os jogos da Libertadores. Para começar vamos falar sobre a derrota do time do Corinthians para o Desportes Tolima, na pré Libertadores. Com esta derrota o time alvi negro não conseguiu entrar na fase de grupos.

Sobre o jogo, para começar Tite armou a equipe, não colocando nenhum mia de criação, quando tirou Bruno César e colocou Paulinho, que é mais um volante. Com esta formação, o time do Corinthians começou o jogo mal. Logo no inicio do jogo, Medina fez bela finta em Leandro Castán, o chute foi cruzado, e para fora. O time do Tolima jogava melhor, que criou mais duas chances claras, uma passou perto da trave, e outra, Júlio César salvou cara a cara. A primeira chance do Corinthians foi aos 15 minutos, num chute sem perigo de Jorge Henrique. No final da primeira etapa, o Corinthians ameaçou uma reação, mas não deu certo.

No 2º tempo, Tite voltou com o mesmo time, mas desta vez sem um armador, o Corinthians voltou um pouco mais animado para o jogo. Aos 4 miutos, a primeira chance do segundo tempo, Leandro Castán cabeceou, mas a bola passou por cima. Na jogada seguinte, a melhor chance do Corinthians, Fábio Santos tocou para Ronaldo, que só ajeitou para Paulinho chutar, e o goleiro salvar o time colombiano. O Corinthians ficava mais no campo de ataque, e parecia que o gol ia sair a qualquer momento. Mas um contra ataque mudou a história do jogo, Murilo recebeu, e tocou na medida para Santoya fazer o gol, 1 a 0. Logo em seguida, Tite mudou a equipe, colocando Ramires e Danilo, tirando Paulinho e Dentinho. Mas um minuto depois, Ramires sofreu falta não gostou e deu uma cotovelada em Chará, e foi expulso. E para afundar o barco de vez, aos 32 minutos Murilo cruzou para Medina cabecear para o gol, 2 a 0. Depois disso, o Tolima só cadenciou e esperou a classificação.

Com esse resultado, o Tolima vai a fase de grupos. Na sua chave tem Estudiantes, Cruzeiro e Guarani do Paraguai. O Corinthians é o primeiro time brasileiro a ser desclassificado na pré Libertadores. Agora a diretoria vai tentar arrumar a casa, pois tem clássico domingo.


0 Responses to “Corinthians está fora da Libertadores”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,764 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: