28
jan
11

Santos empata com São Caentano e Palmeiras e São Paulo encostam

Elano comemora o terceiro gol do Santos, o seu quarto na competição

Neste meio de semana aconteceu a 4ª rodada do campeonato paulista. Tirando o jogo do Corinthians contra o Mogi Mirim, todos os times jogaram. O São Caentano acabou com o embalo do time da Vila, com o empate em 3 a 3. O São Paulo tomou um susto, mas conseguiu virar e vencer o Americano. E o Palmeiras venceu em casa do Paulista por 3 a 1.

Santos empata e São Paulo encosta ( jogos de quarta )

O Santos jogou na Arena Barueri contra o São Caentano. O azulão não tinha marcado gols, e não tinha pontuado, mas surpreendeu a todos. O jogo começou como tos imaginavam, aos 7 minutos, Jonathan sofreu penalti. Elano cobrou e marcou, 1 a 0. O Santos tocava bem a bola, só esperando a brexa para abrir o placar. Mas com muito toque, o São Caentano gostou do jogo, e acabou empatando numa cobrança de escanteio, Artur cabeceou forte e fez, 1 a 1. Já que o São Caentano conseguiu empatar, o time do ABC foi pra cima para tentar virar. Aos 45 minutos Ricardo Conceição cruzou, a bola foi desviada e Vandinho só completou para o gol, 2 a 1.

No 2º tempo, o Santos voltou com apetite, e não queria perder. Aos 3 minutos, Keirrison fez bela jogada, e conseguiu finalizar no canto do gol, 2 a 2 para espantar a má fase. Aos 7 minutos, o zagueiro Artur vacilou, Elano roubou a bola e quase sem ângulo, fez um golaço, virando o jogo, 3 a 2. Mas o Santos não conseguiu embalar mais gols, por que Elano saiu machucado aos 14 miuntos, e perdeu a criação. Outra jogada do Santos só saiu aos 30 minutos, quando Maikon Leite fez boa jogada, ele chutou, e o goleiro Luiz fez boa defesa, mas no rebote Moisés livre com o gol livre isolou. Com isso, o São Caentano cresceu na partida, e aos 33 minutos, outra bola alta, e outro gol de Vandinho, 3 a 3. Keirrison ainda teve uma chance de colocar o Santos na frente, mas de vez tocar para Moisés livre na área, ele chutou e Luiz defendeu. O Santos não conseguiu criar mais nada, e o jogo acabou 3 a 3.

Já o São Paulo conseguiu uma vitória com certa dificuldade pra cima do Americana por 4 a 3. Após um primeiro tempo fraco, o time da capital reagiu e virou o jogo na segunda etapa. Sobre o jogo, Carpegiane fez uma alteração em relação ao jogo da Ponte, colocou Xandão como falso lateral, mas não deu certo, por que aos 19 minutos, Marcinho recebeu cruzamento de  Fumagalli, e Xandão o deixou livre para fazer, 1 a 0. O técnico são paulino mudou a equipe, colocando o Xandão na zaga, e Jean no meio, mas o time continuava mal. Aos 32 minutos, Fernandinho recebeu a bola na ponta e cruzou, a bola não foi para o jogador do São Paulo, mas bateu em Gercimar e entrou contra, 1 a 1. Mas aos 45 minutos Charles, após ganhar na dividida com Xandão tocou para Rafael marcar o segundo gol do Americana, 2 a 1.

No 2º tempo, Carpegiane colocou Fernandão no lugar de Xandão mal na partida. A mudança fez efeito e aos 3 minutos, Dagoberto aproveitou falha do zagueiro ao tentar recuar de cabeça mas Dagoberto aproveitou o vacilo e encobriu o goleiro, o zagueiro tentou tirar mas não conseguiu, 2 a 2. O São Paulo cresceu no jogo, e aos 12 minutos virou. Fernandão cruzou para Dagoberto que fez de peito o gol da virada, 3 a 2. O técnico do Americana mudou a equipe, mas não adiantou de nada, por que aos 28 minutos, Jean acertou um belo chute, a bola bateu na trave e nas costas do goleiro e entrou de mancinho, 4 a 2. o São Paulo com o jogo ganhou só cadenciou, mas nos acréscimos Fumagalli fez de penalti descontando, 4 a 3 e fim de papo.

Palmeiras joga bem na volta de Marcos   

Seu primeiro gol no ano

Já o Palmeiras jogou na quinta contra o Paulista, no Pacaembu, o time alvi verde venceu por 3 a 1 e virou vice líder do torneio. Novidade no jogo, foi a volta de Marcos ao time titular. Sobre o jogo, o Palmeiras começou bem acelerando o jogo, e desarmando bem. Mas quem teve a primeira chance foi o Paulista com Roni Dias, ele chutou e Marcos fez boa defesa, no rebote Cicinho salvou, pois o jogador ia marcar. Aos 13 minutos Hernani tentou fazer por cobertura, mas Marcos matou a bola no peito e saiu tocando com estilo. Mas o Palmeiras melhorou, aos 19 minutos Kléber sofreu falta. Marcos Assunção bateu no cantinho, e fez, 1 a 0. Aos 34 minutos, o autor do gol teve que sair de campo, com dores na virilha. Depois disso o Palmeiras apostou nos contra ataques, que funcionou aos 43 minutos, quando Luan recebeu a bola, ele rolou para Rivaldo, que viu Kléber livre para fuzilar e marcar o gol, 2 a 0.

No 2º tempo, O Paulista voltou pressionando o Palmeiras, Baiano teve boa chance no começo da segunda etapa, mas a bola foi para fora. Hernani também teve boa chance, mas Marcos fez boa defesa. Com dificuldade, Felipão colocou Patrik. Aos 21 minutos, num bom contra ataque, Cicinho tocou para Patrik fazer o seu, 3 a 0. O garoto da base do verdão também fez contra  Oeste. Aos 35 minutos, o Paulista conseguiu descontar, Rone levantou a bola, e após bate e rebate, Maurício Ramos de canela mandou contra, 3 a 1. Mas o Palmeiras conseguiu controlar o jogo e vencer.

Com esses resultados Santos, São Paulo e Palmeiras estão nas primeiras três colocações. O Corinthians por causa da Libertadores, teve seu jogo transferido para o dia 17 de fevereiro.


0 Responses to “Santos empata com São Caentano e Palmeiras e São Paulo encostam”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,764 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: