21
jan
11

Segunda rodada do paulistão com muitas goleadas

Mais uma vez, um dos destques do Santos

Neste meio de semana aconteceu a segunda rodada do campeonato paulista. Os times grandes de São Paulo mostraram um bom ritmo, e mesmo a pré temporada sendo curta, os times mostram bastante disposição. O Santos mandou um 3 a 0 no Mirassol no Pacaembu. O São Paulo também fez 3 a 0 no São Bernardo. O Corinthians fiou no empate em 1 a 1 com o Bragantino, e o Palmeiras desencantou e fez 4 a 1.

Santos e São Paulo jogam em casa e se dão bem

Vamos começar pelo o São Paulo, que jogou em casa, e deu seu cartão de visitas para a torcida. O técnico Carpegiane escalou um  ataque rápido e habilidoso, com Marlos e Dagoberto. Essa dupla deu certo, e abriu o placar logo aos 3 minutos, Marlos cruzou, e Dagoberto tentou dominar, mas a bola tomou rumo diferente, e foi no cantinho do gol, 1 a 0. O São Bernardo apostava no contra ataque, mas atacava com poucca eficiencia. A primeira boa chance foi aos nove minutos, quando Daniel chutou cruzado e Rogério fez boa defesa. Mas mesmo com a chegada do time do interior o São Paulo foi melhor na primeira etapa, e Dagoberto quase ampliou, quando tentou de cobertura, mas a bola passou raspado a trave. Aos 41 minutos, o São Paulo conseguiu ampliar, após cruzamento de Ilsinho, Marlos dominou, e mandou para a rede, 2 a 0. No final da primeira etapa, São Bernardo teve duas boas chances, uma Rogério fez excelente defesa, e outra Junior Xuxa fez o gol, mas foi anulado, por falta em Rogério.

No 2º tempo, o time do São Paulo diminuiu o ritmo, e o São Bernardo melhorou. O time do interior pressionou o São Paulo, fazendo Rogério e Alex Silva salvar o São Paulo de tomar um gol. Então Carpegiane mudou o São Paulo, colocou Fernandinho e Xandão, nos lugares de Cléber Santana e Ilsinho. Aos 31 minutos, Fernandinho recebeu passe de Rodrigo Solto, fez boa jogada, e mandou entre as pernas do goleiro, 3 a 0. Depois disso, o São Paulo cadenciou o jogo, 3 a 0 e bom resultado.

O Santos, que mandou seu jogo no Pacaembu, de vez a Vila Belmiro. O estádio não fez diferença, o time da baixada venceu por 3 a 0, destaque para Zé Eduardo que marcou duas vezes, e Elano, que estreou no Santos. Neste jogo, o Santos não foi tão bem quanto no outro jogo de domingo. O Mirassol fez uma marcação forte. A primeira chance do jogo foi aos 18 minutos, Róbson recebeu boa bola, ele chutou cruzado, mas a bola foi para fora.O Mirassol respondeu aos 19 miuntos, Wellington Amorin chutou, e Rafael fez boa defesa. Quando o Mirrasol começou a jogar melhor, o Santos armou um belo contra ataque, Maikon Leite recebeu, limpou o goleiro e fez, 1 a 0.

O jogo só voltou a ficar bom na segunda etapa, por que após o gol, o jogo ficou morno, e sem nenhuma chance. Logo aos dois minutos da segunda etapa, Elano deu um ótimo passe para Zé Eduardo, que mandou no canto do goleiro, 2 a 0. O time do interior sentiu o gol, e não criou mais boas chances de gol. O Santos ficou com o jogo na mão, e ampliou naturalmente, aos 31 minutos após tabela de Zé Eduardo e Maikon Leite, o camisa 9 chutou com efeito e ampliou, 3 a 0. O Santos cadenciou o jogo, e esperou para comemorar.

Palmeiras volta a vencer, e Corinthians empata longe do Pacaembu  

Dinei e Kléber comemoram o gol que abriu o placar

Vamos começar pelo o Corinthians que jogou fora de casa, e apenas empatou em 1 a 1. Sobre o jogo, o Bragantino começou melhor, e conseguiu abrir o placar aos 16 minutos, após cruzamento de Júlio César, e Chicão tirou mal, e fez contra, 1 a 0. O Corinthians ficou um pouco abalado, e não conseguia trabalhar bem a bola. Mas o Corinthians conseguiu reagir, e aos 37 minutos, Moacir cruzou na medida para Jorge Henrique mandar de cabeça, 1 a 1. O time da capital começou a gostar do jogo, mas deixou para a segunda etapa.

No 2º tempo, O Corinthians foi com tudo pra cima do Bragantino. As primeiras chances com Bruno César e Paulinho, mas não foram felizes nas finalizações. Mas o ímpeto corinthiano caiu, e com a entrada de Quixadá, o Bragantino foi pra cima de novo. Minutos depois o time alvi negro da capital conseguiu equilibrar o jogo, Bruno César teve boa chance num chute de fora da área, mas a bola só passou perto. Aos 23 minutos, Quixadá teve boa chance na cara de Júlio César, mas o goleiro foi muito bem na jogada. Minutos depois, Finazzi entrou no jogo, o atacante teve boas chances mas não colocou nas redes. O Corinthians segurou  Bragantino, e voltou para casa com um ponto.

Já o Palmeiras desencantou, e goleou o Ituano por 4 a 1, com uma boa estréia de Cicinho, novo lateral direito do verdão. Sobre o jogo, o Ituano começou um pouco melhor, e foi pra cima, mas com poucos chutes ao gol. O Palmeiras equilibrou as ações, e conseguiu o gol aos 26 minutos, quando Cicinho sofreu penalti. Kléber bateu penalti e marcou, 1 a 0. Mas o Palmeiras, não segurou a vantagem até o intervalo, Malaquias cruzou para Welton completar aos 44 minutos.

No 2º tempo, o Palmeiras voltou melhor e com apetite, e logo aos 8 minutos, Luan recebeu na ponta e cruzou para Dinei completar para o gol, 2 a 1. O verdão não demorou para ampliar, aos 15 minutos, Luan de novo, cruzou para Kléber ampliar para o Palmeiras, 3 a 1. O Ituano buscava o empate, Oliveira assustou duas vezes, mas Deola fez boas defesas segurando a vitória para o Palmeiras. Felipão mexeu na equipe, Kléber e Cicinho saíram aplaudidos, e entraram Vitor e Bruno Turco. Mas o Palmeiras foi pra cima e ampliou, Luan tentou, o goleiro defendeu, mas Luan pegou o rebote, e tocou para Tinga fechar o placar, 4 a 1.

Com esses resultados, os grandes estão entre os oito primeiros e estão se classificando, mas tem muito campeonato, e acompanhe tudo no Mecca Esportes.


0 Responses to “Segunda rodada do paulistão com muitas goleadas”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,764 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: