17
jan
11

Barcelona vence e abre 4 pontos para o Real que vacila

Iniesta comemorando o primeiro gol do triunfo do Barcelona

Ontem Real Madrid e Barelona fecharam o primeiro turno do campeonato espanhol. O Real vacilou e sofreu para empatar com o lanterna Almería. O Barcelona aproveitou a situação e goleou o Málaga, e abriu quatro pontos de vantagem.

Vamos começar pelo líder do campeonato, o Barcelona que pegou o Málaga, que contava com a estréia de Júlio Baptista. Sobre o jogo o Barça já começou a cem por hora. Aos sete minutos, após bela troca de passes a bola foi para Daniel Alves, que cruzou na medida para Iniesta acertar um belo chute, sem defesa para Asenjo. Aos 17 minutos, foi a vez de David Villa marcar, após um belo passe da Messi, Villa chutou rasteiro forte para fazer o segundo. Aos 24 minutos, uma baixa para o Barça, Daniel Alves se machucou, e vai ficar 15 dias fora dos gramados. Aos 35 minutos Messi deu belo passe para Iniesta dentro da área, o goleiro defendeu, mas no rebote Pedro marcou, 3 a 0.

No 2º tempo, o Málaga chegou a descontar aos 23 minutos, com uma bela cobrança de falta do português Duda. Mas o Barça parou rápida a reação do Málaga, e fez o quarto com Villa. Depois do belo passe do maestro Xavi, David Villa driblou o goleiro e sacramentou a vitória por 4 a 1.

Kaká começa como titular mas tem partida apagada

O Real Madrid, que vacilou apenas empatando o jogo contra o Almería, lanterna do campeonato. Nesta partida Kaká começou como titular. Mourinho deixou Benzema no banco, e Cristiano Ronaldo mais avançado. Sobre o jogo, o jogo no primeiro tempo com poucas chances de gol, que ganhou emoção no segundo tempo. Antes dos 15 minutos, o Real criou duas belas oportunidades para marcar. Mas quem abriu o placar foi o Almería com Ulloa, após bela jogada do seu companheiro Piatti. Kaká ainda foi substituído por Benzema durante a segunda etapa. O time do Real chegou ao empate aos 33 minutos, após um belo chute de Granero ( que entrou no lugar de Marcelo ), sem chances de defesa para  goleiro. No último minuto, quase que o Real vira, Cristiano Ronaldo cobrou falta e a bola foi na trave. O jogo acabou assim 1 a 1.

Com esses resultados, o Real está com 48 pontos, quatro a menos que o Barça que está com 52 pontos. Os dois times voltam a campo no meio de semana pela Copa do Rei.


0 Responses to “Barcelona vence e abre 4 pontos para o Real que vacila”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,764 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: