10
jan
11

Iniesta, Messi, Cristiano Ronaldo e Kaká dão show na rodada

Messi, fewz um gol, e duas assistencias no jogo

Nesse final de semana aconteceu a 18ª rodada do campeonato espanhol. O Barcelona goleou o La Coruña por 4 a 0, com show de Messi e Iniesta. O Real Madrid venceu o Villareal por 4 a 2 de virada com três gols e Kaká depois de sete meses sem marcar, fez o último gol do triunfo. O Real continua na cola do Barcelona.

Vamos começar pelo o Barcelona, que jogou no sábado. O show começou aos 26 minutos, quando Messi deu belo passe para David Villa abrir o placar, 1 a 0. Na 2ª etapa, logo no início, Messi cobrou linda falta , um golaço, 2 a 0. Outro jogador que concorre a bola de ouro da Fifa, Iniesta fez bela jogada individual e chutou de esquerda no cantinho do goleiro, 3 a 0, e outro golaço. Dois minutos depois, Messi fez outra jogada individual, mas foi parado na jogada, mas o juiz deu vantagem na jogada e Pedro aproveitou, e marcou o quatro, da goleada. Agora o Barça esta com 49 pontos no espanhol.

Cristiano Ronaldo comemorando o gol da virada merengue

Já no domingo, o Real estava pressionado, se não ganhasse o Barça abria cinco pontos de vantagem, e o adversário era difícil, o Villareal, terceiro colocado do campeonato. E para piorara a situação, o Villareal foi pra cima com tudo, no primeiro minuto Cazorla chutou, a bola bateu em Sérgio Ramos, e a bola passou perto. Mas aos 6 minutos, Cani recebeu na cara do gol, e só deu um totó, 1 a 0. Mas a força amarela do Villareal durou pouco, aos 9 minutos, Ozil cruzou para Ronaldo, que com o gol livre, só empurrou para a rede, 1 a 1. O Real foi pra cima, mas deixou espaços, e aos 17 minutos, Marco Ruben marcou de cobertura, 2 a 1. O Villareal estava melhor na partida, e buscou os contra golpes, mas nos acréscimos dormiu no ponto, e Cristiano Ronaldo de cabeça fez, 2 a 2.

No 2º tempo, o Real voltou com uma postura diferente. Kaká era opção, mas Mourinho preferiu colocar depois. AOs 15 minutos, Ozil e Benzema tiveram boas chances de marcar. Aos 19 minutos, Cristiano Ronaldo teve belíssima chance de virar, mas o português tentou driblar o goleiro, mas não aconteceu o gol. Com o jogo difícil, Mourinho colocou Kaká, que melhorou o time. Aos 34 minutos, Kaká colocou a bola na área, o goleiro rebateu, e Cristiano Ronaldo, após jogada chorada, o português virou o jogo. Aos 37 minutos, Cristiano Ronaldo recebeu pela esquerda, e mandou na medida para Kaká ampliar e decidir a para pelo o Real, 4 a 2. Só para constar, o último gol pelo o Real foi contra o Zaragoza, na temporada passada.

Kaká voltou a marcar pelo o Real

Com esses resultado, o Real está a dois pontos do Barça na classificação. E hoje a tarde tem o prêmio bola de ouro da Fifa, e o trio do Barcelona está concorrendo ao prêmio, Messi, Xavi e Iniesta.


0 Responses to “Iniesta, Messi, Cristiano Ronaldo e Kaká dão show na rodada”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,764 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: