14
dez
10

Barça e Real vencem com tranquilidade

Comemoração após o golaço de falta

No final de semana aconteceu a 15ª rodada do campeonato espanhol. Real Madrid e Barcelona passaram facilmente pelos seus adversários. O Barça goleou a Real Sociedad por 5 a 0. E o Real Madrid venceu o lanterna Zaragoza por 3 a 1.

Vamos começar falando do time merengue, que vem de uma sequência de três vitórias seguidas, após a goleada sobre o Barcelona. O time do Real com facilidade do Zaragoza. Fato interessante do jogo, é que Cristiano Ronaldo, ultrapassou a marca dos artilheiros do campeonato espanhol, em quinze rodadas, são dezoito gols, recorde. Sobre a partida, o jogo ficou bem equilibrado na primeira etapa. O Zaragoza ameaçou em algumas oportunidades o gol de Casillas, mas quem abriu o placar foi Ozil, aos 15 minutos, Marcelo recebeu passe de Ronaldo, e o brasileiro mandou uma bela bola para Ozil chutar na saída do goleiro, 1 a 0. O jogo estava aberto, os dois times com chances de gol, mas aos 44 minutos, Ronaldo apareceu. O português cobrou bela falta, e mandou a bola no ângulo, 2 a 0.

Na 2ª etapa, o time do Real voltou mais afim de jogo, e aos 3 minutos da segunda etapa, após lançamento, Di Maria encobriu o goleiro e ampliou para a equipe da capital, 3 a 0. O Zaragoza não demorou para descontar, aos 8 minutos, Ricardo Carvalho cometeu penalti em Bertolo. Gabi cobrou e descontou, 3 a 1. Depois do gol, o lanterna foi em busca do empate, mas o Real bem postado, quase ampliava nos contra ataques, Benzema perdeu a chance de ser mais uma vez o homem do jogo. Mas o jogo terminou 3 a 1, e o Real na cola do Barcelona.

Comemoração do quarto golaço

O Barcelona goleou mais uma vez, a vitima dessa vez foi o Real Sociedad, e venceu por 5 a 0. O time do Barça nos últimos cinco jogos marcou 32 gols, média de quase cinco gols por jogo. O Barça abriu o placar cedo, aos 8 minutos, Pedro cruzou, a bola passou pelo o goleiro, e Villa completou, 1 a 0. O Real Sociedad, tentava assustar nas jogadas aéreas, mas ninguém conseguia completar. O Barça que jogava fácil, quase ampliou, aos 10 minutos, Pedro deu belo voleio, mas a bola passou por cima. O Barça jogava muito fácil, e ampliou aos 32 minutos, com Iniesta, que mandou uma porrada, 2 a 0.

No 2º tempo, o Barça jogou mais tranquilo ainda, logo no primeiro minuto da segunda etapa, Messi fez linda tabela com Daniel Alves desde o meio campo, o argentino saiu na cara do gol e mandou para a rede, 3 a 0. Messi estava afim de jogo, mas só ampliou no final, aos 41 minutos, com um típico gol de canhoto, pela ponta direita cortou para o meio, passou por três marcadores e chutou cruzado, 4 a 0. Para finalizar, Bojan, que entrou no fim do segundo tempo, fez o quinto, após pegar rebote do próprio chute, 5 a 0, e fim de papo.

Com esse resultado, o Barcelona continua na liderança com 40 pontos, dois a mais que o vice líder Real Madrid, com 38 pontos. O terceiro colocado é o Villareal, com 30 pontos. Isso comprova, que o espanhol, é a disputa entre Real e Barça.


0 Responses to “Barça e Real vencem com tranquilidade”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 161,764 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


%d blogueiros gostam disto: