19
abr
11

Última rodada do paulistão

O gladiador sofreu nesta partida

Neste final de semana aconteceu a última rodada da primeira fase do campeonato paulista. Foi confirmado os oito classificados, e os quatro rebaixados. Já estava quase tudo definido, para esta rodada, só faltava a confirmação da última vaga, que foi preenchida pela Portuguesa. As quartas de final começam no próximo final de semana.

São Paulo e Palmeiras lutaram pela ponta

O São Paulo só precisou de um empate diante do Oeste. Foi uma partida complicada, mas a primeira colocação está assegurada. Sobre o jogo, o tricolor paulista começou melhor. Trocando melhor a bola, principalmente com Lucas, distribuindo os passes para Rivaldo e Willian José criar as melhores chances do time. O Oeste ficava na defesa, e buscava só os contra ataques. Aos 36 minutos, a melhor chance para o São Paulo, Cléber Santana teve sua chance e acertou a trave. Mas no final do primeiro tempo, o Oeste teve duas oportunidades, que não deu chance. A primeira numa cobrança de falta, Rogério fez ótima defesa. A segunda chance, foi o gol, que Reinaldo recebeu a bola e mandou uma bomba para o gol são paulino, 1 a 0.

O técnico Carpegiane mudou a equipe, colocando Ilsinho, Marlos e Henrique, nos lugares de Rivaldo, William e Edson. O time apresentou uma melhora, e aos 26 minutos, após algumas chances Henrique recebeu e tocou no cantinho do goleiro, empatou o jogo, 1 a 1. O São Paulo pressionou o Oeste, mas não conseguiu o gol da virada. Mas após saber o resultado do jogo do Palmeiras, o time deu até uma segurada, pois viu que estava na liderança. O jogo acabou empatado em 1 a 1.

Já o Palmeiras, que perdeu a liderança após a derrota por 2 a 1 sobre a Ponte Preta. Jogando com um time misto, Felipão tentou novas peças, gostou de umas, e ao gostou de outras, que foi o juiz. Sobre o jogo, a partida começou bem sonolento, muitos chutões, e muitos passes errados. Tinga que Ra o armador do time no dia, não estava numa boa tarde. Mas aos 21 minutos, Max Santos, num chute quase desprezível, o goleiro Bruno tentou fazer a defesa, mas o goleiro sofreu o frango, que fez o Palmeiras sair na frente. O empate saiu rápido, aos 25 minutos, Márcio Diogo recebeu a bola, tirou o zagueiro e mandou uma bomba para o gol de Deola, 1 a 1. Após o gol, mais chutões e duras faltas, o jogo caiu de novo de produção.

No 2º tempo, o técnico palmeirense sacou Kleber, para evitar alguma lesão, e colocou Vinicius, jovem atacante. Com a mudança, o Palmeiras deu uma caída de produção, e a Ponte começou a pressionar. Em duas chances a primeira aos 22 minutos, após o chute na trave de Guilherme, e a outra chance Deola salvou a equipe. Mas após essas chances, Renatinho pegou a sobra de fora da área e virou o jogo, 2 a 1. Depois do gol, os dois time seguraram o jogo, pois mesmo perdendo a liderança, o Palmeiras pega o Mirassol, mais tranqüilo que a Portuguesa.

Santos e Corinthians lutaram pelo terceiro lugar

Após seis meses, Paulo André volta e marca

O Corinthians, que interessava mais o terceiro lugar, jogou contra o Santo André, que só cumpria tabela. O jogo foi tranqüilo, e a equipe ganhou por 2 a 0. Com uma equipe mista, o Corinthians foi pra cima e criou a primeira chance aos 5 minutos, quando Willian perdeu uma chance na cara do gol. A única chance do Santo André foi aos 7 minutos, quando Juan Felipe chutou de fora da área e o goleiro Rafael fez boa defesa. Aos 16 minutos o Corinthians teve a chance de abrir o placar, mas Edno na cara do gol, chutou em cima do goleiro Neneca. Aos 21 minutos, o Corinthians conseguiu abrir o placar, com um gol de cabeça de Paulo André, que voltou ao time após seis meses, o Corinthians estava na frente.

No 2º tempo, o Corinthians continuou controlando o jogo. Aos 10 minutos, a primeira boa chance, Ramirez tocou para Edno, que dominou mal e perdeu a chance do gol. Aos 18 minutos mais uma chance, alias três vezes, mas os jogadores corinthianos não souberam aproveitar a boa chance. O Corinthians diminui o ritmo do jogo, e foi menos ao ataque. Na última chegada do jogo, aos 43 minutos, Bruno César cruzou na cabeça de Edno, que anotou o gol, e com este gol, o Corinthians manteve a terceira colocação.

Já o Santos, com um time misto, venceu o Paulista, que ainda sonhava com a classificação. Com mais da metade do time reserva, o time santista foi para cima do Paulista, e com um minuto de jogo, Maikon Leite pela direita e chutou para o gol, e Keirrison empurrou para o gol vazio, 1 a 0. Mais uma vez, Maikon Leite cruzou e Alan Patrik com o gol vazio completou para o gol, 2 a 0. O Santos não goleou porque não quis. Maikon Leite perdeu três chances de marcar o gol, duas chutou para fora, e outra parou em Cristiano. Aos 40 minutos, Bruno Aguiar teve a chance de marcar,mas desperdiçou o rebote do goleiro.

No 2º tempo, e o camisa 7 da partida continuava deitando e rolando. Aos 14 minutos, ele acertou a trave do goleiro. Aos 22 minutos, ele cruzou a bola para Róbson, mas a bola foi defendida por Cristiano. Aos 34 minutos, finalmente Maikon Leite marcou, após arrancada, chutou rasteiro e forte, 3 a 0. Após o gol, o Santos segurou a partida e esperou o apito final.

Com esses resultados, o os times grandes já tem suas partidas definidas, que são:
São Paulo vs Portuguesa ( domingo, 16h, Arena Barueri )
Palmeiras vs Mirassol ( domingo, 18h30m, Pacaembu )
Corinthians vs Oeste ( sábado, 18h30m, Pacaembu )
Santos vs Ponte Preta ( sábado, 16h, Vila Belmiro )

About these ads

0 Responses to “Última rodada do paulistão”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Categorias

Gabriel Mecca

Mecca Esportes
Para ficar por dentro do que acontece nos esportes no Brasil e no Mundo.

Número de Visitas

  • 155,971 hits

Me segue no twitter

RSS Ocasional

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Ocioso


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 80 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: